O jogador, ex-Seleção Brasileira, Hulk Paraíba e a médica Camila Ângelo, oficializaram a união de cinco anos na última sexta-feira (03). Já casados no civil, para a união religiosa o casal, que são pais de duas crianças, reuniu apenas familiares e amigos próximos.
Contudo, parece que a notícia não foi bem aceita pela internet, que os detonou, muito por toda a situação conturbada que envolve o relacionamento dos dois.
Antes de se relacionar com Camila, Hulk foi casado por 12 anos com Iran Ângelo, que coincidentemente - ou não - é tia de Camila. A atual esposa do jogador, inclusive, foi madrinha do casamento dos dois.
O casal assumiu relacionamento às vésperas do Natal de 2019, chocando toda a família, já que o divórcio de Hulk com Iran tinha acontecido há pouco menos de três meses. A mãe de Camila, inclusive, ficou sem falar com a filha por um ano, mas hoje elas vivem bem.
Na época, Hulk, que era um dos 20 mais bem pagos do mundo, ofereceu à ex-mulher metade de seus 80 imóveis e cerca de R$100 milhões. No entanto, ela não aceitou e preferiu entrar com uma ação judicial.
Em registros da família, é possível perceber que Camila era como uma filha para Iran, que cuidava dela desde quando era pequena. Já a mãe de Camila, era quem Iran costumava considerar como uma mãe, mesmo que fosse sua irmã mais velha.
Camila, que é 20 anos mais jovem que Iran, vivia na casa da tia e de Hulk e cresceu junto com os três filhos do casal, seus primos. Em relato na época, Iran destacou que a dor do divórcio era o de menos, mas a ‘traição’ da sobrinha era devastadora.
O casamento religioso
Após a oficialização da união religiosa, que aconteceu em uma catedral da Paraíba, cidade onde o jogador nasceu, a relação do casal voltou a ser assunto na web. O fato de Camila subir ao altar vestida de branco e em uma igreja, revoltou internautas que apontaram a relação como impura e fruto de uma ‘destruição familiar’.
Outro fator polêmico que chamou atenção é que Camila e Hulk escolheram uma data inusitada para o casamento. No dia 3 de janeiro de 2016, a mãe de Iran, avó de Camila, faleceu. Muitos apontaram a escolha como provocação.
Após a onda de ataques, o casal resolveu abrir um boletim de ocorrência contra os internautas. Ainda não se tem informações sobre o que de fato eles relataram no documento judicial, mas parece que a equipe de advogados do casal foi direcionada para cuidar do caso.