Após expor feto nas redes sociais, Thiago Nigro se pronuncia e critica a imprensa: “hipocrisia”

Youtuber postou grande relato nas redes e desabafou sobre momento de luto

07/01/2025 às 08h00 Atualizada em 07/01/2025 às 08h10
Por: Karine - Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Thiago Nigro resolveu se pronunciar após causar polêmica ao postar um vídeo do feto expelido pela esposa, Maíra Cardi, nas redes sociais. O casal estava grávido de três meses, mas a influenciadora perdeu o bebê após complicações na gestação e pelo não desenvolvimento da criança.

Em um grande relato escrito, Thiago começou dizendo que quando uma mãe e um pai perdem um filho, eles precisam de amor, dando a entender que eles não receberam isso das pessoas. Em seguida, o youtuber escreveu palavras que justificaram sua atitude - de postar o vídeo do feto nas redes - como impulsiva e insana. “Não existe um manual de como se preparar para uma dor profunda. Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidas pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento”, destacou.

Thiago continuou seu relato e acusou a grande mídia de hipocrisia. “Vi uma parte da mídia me acusar de mostrar o meu filho por ‘likes’, a mesma mídia que fala sobre o assunto para ganhar audiência. Dizem para não ter mostrado, mas eles mostram em troca de ódio e cliques”. 

O ‘Primo Rico’ ainda continuou o seu discurso apontando mais ataques, tanto da mídia, quanto das pessoas, alegando que ele e Maíra haviam sido acusados de forjar a gravidez por status: “‘Recebi mensagem de repórteres dizendo que a gravidez era mentira, baseando-se em detalhes técnicos, como a data da ultrassom. É inacreditável”.

Por fim, Thiago também assumiu ser uma pessoa ingênua e confessou que realmente não acreditava que sua atitude pudesse gerar revolta. Ele ainda pontuou que enxergava a situação com outros olhos, pois, enquanto as pessoas viam "um conjunto de células”, ele enxergava “o seu filho, uma perfeição de Deus”. Confira o relato completo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários