Belo e Gracyanne lamentam a morte de cão adotado durante o casamento: “Uma tristeza muito grande”

Casal, que se separou em abril de 2024 após 16 anos juntos, despediu-se do pet com homenagens emocionadas nas redes sociais

07/01/2025 às 14h15
Por: Isabela Melo - Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Belo, 50, e a musa fitness Gracyanne Barbosa, 41, usaram as redes sociais na última segunda-feira (6) para lamentar a morte de Thorzinho, o cão que adotaram durante o casamento. O casal se separou em abril de 2024, após 16 anos de união.

 

Belo compartilhou uma despedida emocionada em seu perfil no Instagram, acompanhada de uma foto de Thorzinho, um Lulu da Pomerânia. “Saudades, meu amorzinho! Até breve, querido e amado Thorzinho. Descanse em paz”, escreveu o cantor.

 

Gracyanne também homenageou o pet em suas redes. Visivelmente abalada, apareceu chorando nos stories e publicou fotos ao lado de Thorzinho no feed, junto com um texto comovente. “Esse é mais um daqueles posts, que para mim, é difícil escrever, postar, porque uma tristeza muito grande toma conta de mim. Thorzinho nos deixou!”, começou.

 

A influenciadora relembrou os momentos ao lado do cachorro, destacando o vínculo especial que tinha com ele. “Meu bolinha de pelo, grudinho da mamãe, quem vai fazer aula comigo? Me esperar atrás da porta e ficar rodando de alegria? Obrigada por ser minha companhia em todos os momentos, por me trazer tantas alegrias, me fazer rir, me mostrar esse amor tão sincero, te adotar sem dúvidas, foi uma das coisas mais linda da minha vida! Te amarei para sempre filho! Faz muita bagunça aí com seus irmãos”, continuou.

 

Gracyanne também revelou que Thorzinho já era idoso e tinha problemas cardíacos quando foi adotado pelo casal. Recentemente, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários