Prestes a estrear o BBB 25, Daniele Hypólito, de 40 anos, foi exonerada do cargo de Assessor Especial da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. A decisão, publicada no Diário Oficial, aumentou as especulações sobre sua entrada no reality show mais famoso do país.
Os participantes serão oficialmente anunciados no "Big Day", nesta quinta-feira (9), e a estreia do programa está marcada para a próxima segunda-feira (13).
A edição comemorativa, que celebra os 60 anos da TV Globo, traz a temática "Laços", destacando a entrada de participantes em duplas que compartilhem uma forte conexão pessoal. No caso de Daniele, ela dividirá a experiência com o irmão, Diego Hypólito, também ex-ginasta e medalhista olímpico.
O grupo Camarote ainda promete surpreender com outras duplas famosas: a atriz Vitória Strada e seu amigo Mateus; o ator Diogo Almeida e sua mãe Vilma Maria; e a influenciadora Gracyanne Barbosa junto de sua irmã Giovanna.
Conforme divulgado pela emissora, a dinâmica das duplas promete ser um dos grandes desafios do reality. Embora entrem juntos, a relação será colocada à prova, pois apenas um participante poderá sair vencedor. A nova estratégia promete elevar a tensão entre os competidores e manter os telespectadores grudados na tela.
Daniele Hypólito, que já participou de outros reality shows, como o "Dancing Brasil", da Record, será a primeira ex-participante de um programa da emissora concorrente a integrar o elenco do BBB, marcando um momento histórico para o formato.