Marcos Harter, conhecido por sua controversa participação no Big Brother Brasil 17, voltou aos holofotes recentemente. Expulso do programa após acusações de agressão, o ex-BBB revelou que recusou um convite para participar de "BBB: O Documentário", série comemorativa que revisita os 25 anos do reality show.
Em suas redes sociais, Harter explicou que sua decisão foi tomada após consultar sua equipe de comunicação. "Decidimos que não vou me manifestar", declarou. O cirurgião plástico ainda aproveitou o momento para fazer uma alfinetada indireta à emissora: "Por tudo isso você não vai me ver chorando as pitangas na 'globolixo'".
Marcos não perdeu a chance de exibir os frutos de seu sucesso pós-BBB. Segundo o próprio, suas clínicas de cirurgia plástica, registraram um faturamento superior a R$ 9 milhões de julho à novembro de 2024. “Quem, afinal, ganhou mais com o BBB17, comentou, fazendo alusão ao prêmio de R$ 1,5 milhão dado a Emilly Araújo, vencedora da mesma edição do reality.
O documentário, que contou com depoimentos de inúmeros ex-participantes, foi uma das formas encontradas pela Globo para relembrar os momentos icônicos do reality ao longo dos anos. A ausência de Harter, um dos nomes mais controversos do programa, gerou curiosidade e comentários nas redes sociais.