Nesta quinta-feira (9), Isabel Veloso desabafou, em suas redes sociais, sobre os dias difíceis que se seguiram desde o nascimento prematuro de Arthur, seu primeiro filho com Lucas Borbas. Além da preocupação e limitação das visitas ao pequeno, seu câncer, que se espalhou para os pulmões, se mantém como uma enorme "pedra no sapato".
"To vivendo muitas emoções, sentimentos...Não tem sido fácil, pelo fato dele estar na UTI e não estar perto da gente...eu como mãe sinto um vazio absurdo por ele ficar longe. Mas com o coração quentinho em saber que ele está bem", escreveu ela em um story.
Segundo informações da mamãe de 1ª viagem, só falta o bebê ganhar peso e aprender a mamar no peito, cujo leite, por enquanto, precisa ser extraído manualmente por ser proibido o uso de bombas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Veloso também afirmou que não relatou ainda como foi seu parto por ser um assunto delicado, no qual ela sentiu e aprendeu muitas coisas. Para tal, ela precisa estar melhor emocionalmente.