Com mensagem inusitada, Gusttavo Lima pede apoio à Carlinhos Maia na sua campanha política: “Bebê, chega dos velhos lobos!”

Influenciador brinca e exige cargo de ministro da comunicação

09/01/2025 às 14h22 Atualizada em 09/01/2025 às 14h33
Por: Isabela Melo - Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os brasileiros ao anunciar sua candidatura à presidência da República nas eleições de 2026. Para reforçar sua campanha, o sertanejo tem buscado alianças inusitadas e decidiu recorrer ao influenciador digital Carlinhos Maia.

Em tom descontraído, Carlinhos revelou nas redes sociais a mensagem que recebeu de Gusttavo Lima. “Olha a mensagem do Gusttavo Lima pra mim. Ele botou assim: ‘Como você tá? Irmão, que loucura, não aguento mais ver o povo passando necessidade. Precisamos juntos mudar a realidade do povo, bebê. Chega dos velhos lobos.’ Tô com você, Gus, de verdade!”, disse o influenciador no Instagram.

Sempre bem-humorado, Carlinhos aproveitou a ocasião para brincar com a proposta do cantor. “Gusttavo, se eu lhe apoiar, eu vou querer ser ministro da comunicação, viu? Quero os influenciadores todos no poder, nas novelas, nas músicas! E 5G de graça pra todo mundo!”, disparou.

O anúncio da candidatura de Gusttavo Lima foi feito oficialmente no dia 2 de janeiro, em entrevista ao site Metrópoles. Durante a conversa, o sertanejo explicou sua motivação para entrar na política: “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo Lima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários