Conheça as duplas que disputam uma vaga no 'Big Brother Brasil' 25'

Três duplas, entre mães, filhos e sogra, querem garantir um lugar na casa mais vigiada do Brasil. Descubra quem são eles;

10/01/2025 às 14h00 Atualizada em 10/01/2025 às 14h25
Por: Ma Britto - Redação
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Arquivo Pessoal - Divulgação GShow
Foto-Reprodução/Arquivo Pessoal - Divulgação GShow

Na última quinta-feira (9), foram revelados os novos participantes da vigésima quinta edição do "Big Brother Brasil". Entre os times "Camarote" e "Pipoca", já estão garantidas as duplas: Vitória Strada e Mateus Pires, Edilberto e Raísa, Camilla Maia e Thamiris, Diogo Almeida e Vilma, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, João Gabriel e João Pedro, Eva e Renata, Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina, Arleane e Marcelo, Daniel e Diego Hypólito. 

Mas não para por aí. Nesta temporada, três duplas estão disputando uma vaga no programa, e o anúncio delas e a abertura da votação aconteceram no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

Abaixo, conheça as três duplas:

Joseane, técnica de enfermagem de 41 anos, escolheu o filho mais velho, Cléber, de 24 anos, para ser sua dupla no programa. Entrar na casa mais vigiada do país é um sonho antigo da baiana.

Paula e Nicole são mãe e filha, naturais de São José dos Campos. Apesar de não morarem juntas, elas são inseparáveis. Paula, de 48 anos, é formada em Jornalismo e trabalha como assessora de governança na prefeitura de sua cidade. Nicole, de 28 anos, está cursando Direito.

O fisioterapeuta Guilherme, de 27 anos, natural de Olinda, Pernambuco, aceitou o desafio de entrar no reality ao lado de sua sogra, Joselma, dona de casa de 54 anos, também de Olinda. Após alguns meses de casado com Letícia, ele se uniu à mãe da esposa, que promete colocar fogo no parquinho caso seja escolhida para entrar no programa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários