Publicidade

Lembra dele? Homem que traiu a esposa com o sogro entra para o universo de conteúdo +18

Juninho Alécio ficou conhecido nacionalmente após ter sido exposto traindo a esposa com o sogro

07/02/2025 às 19h03 Atualizada em 07/02/2025 às 21h15
Por: Karine - Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em novembro de 2023, um caso de ‘amor’ inusitado chamou a atenção de todo o Brasil.

Os personagens? Um homem, sua esposa e o pai dela. 

Tudo começou quando uma mulher, identificada como Camila, foi até as suas redes sociais para expor que o marido e o pai estavam tendo um caso. Nas imagens compartilhadas, a moça traída mostrava prints de conversas intimas entre os dois.

Não demorou para a publicação começar a ser reproduzida e viralizar na web. 

Logo após, o marido de Camila, Junior Alécio, de 23 anos (na época), resolveu se pronunciar. O rapaz disse que mantinha um relacionamento amoroso com o sogro por obrigação, já que costumava sofrer ameaças do mesmo. 

Segundo o que disse Junior, o pai da esposa, de 45 anos (na época), teria começado as investidas logo após uma briga do casal. Ele teria convidado o genro para sair com prostitutas para ‘esfriar a cabeça’.

Em seguida, quando conseguiu o que queria, ameaçou contar tudo a filha, caso Júnior não fizesse o que ele mandasse. Nas primeiras vezes, o sogro só exigiu que o genro saísse com mais garotas de programa. Porém, depois, ele mesmo se propôs a se envolver com Junior, que acabou cedendo ao se ver encurralado.

Além dos prints, Camila também divulgou vídeos em que os dois apareciam em momentos íntimos em um motel.  Júnior chegou a declarar que sofria ameaças de morte e que só deu continuidade ao caso para juntar provas que incriminassem o sogro.

O caso terminou em uma grande confusão com Camila incendiando o carro do marido e o pai indo parar no hospital. 

Do limão, limonada

Dois anos após o ocorrido, parece que Juninho resolveu aproveitar a comoção do público (que sim, ficou bastante comovido com a versão dele) para se promover ao posto de influenciador. No Instagram, o rapaz conta com quase 80 mil seguidores e possui um público bastante engajado que consome seu conteúdo dedicado a pessoas maiores de 18 anos. 

Recentemente, Juninho, ou melhor dizendo, ‘O genro de Araraquara’, como foi acarinhado pelos fãs, gravou cenas quentes de amor com o ator pornô Erick Diaz

A colaboração dos criadores era algo bastante esperado pelos fãs, principalmente pelo fato dos dois terem se estranhado nos últimos meses. A possível 'reconciliação' também é vista como um grande impulsionador de suas reputações no universo +18.

A gravação está disponivel na plataforma Privacy, exclusivo para assinantes, onde os dois já possuem uma base significativa de fãs. Eita!

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários