Publicidade

Kanye West surta na web e se declara como um simpatizante do nazismo, além de pedir a liberdade de P Diddy

Rapper fez declarações polêmicas no X, antigo Twitter

07/02/2025 às 20h17 Atualizada em 07/02/2025 às 21h19
Por: Karine - Redação
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Kanye West parece estar fora de controle, do jeito que o CAPS gosta. Recentemente, o músico foi até as suas redes sociais, o X, antigo Twitter, para proferir uma série de comentários polêmicos e violentos contra pessoas brancas e judias. 

Em uma das publicações, ele se declarou como um homem nazista e reforçou a importância de normalizar esse tipo de assunto, assim como foi normalizado ‘matar pessoas negras’. 

Ele continuou militando errado ao dizer que iria falar sobre nazismo a hora que bem entendesse, sem tabus e ainda generalizou quando disse que todas as pessoas brancas são racistas, além de acusar judeus de usar a luta de pessoas pretas para interesse próprio.  “Todas as pessoas brancas são racistas. Os judeus realmente odeiam brancos e usam os negros”.

Ele ainda continuou…

Você pode ganhar dinheiro com judeus, mas eles sempre vão roubar e te convidar para sua casa na sexta-feira. Brancos não se importam com negro, eles deixam isso para os judeus. Se você acha que está ganhando dinheiro com uma pessoa branca, não é verdade. A chamada pessoa branca é, na verdade, judeu. Judeus odeiam brancos por causa dos alemães da 2ª Guerra Mundial”, escreveu ele.

Kanie também pareceu abordar assuntos relacionados ao que ele entende como hipocrisia. “Nenhum negro rico é realmente engraçado. Ser engraçado é para negros falidos que querem distrair você do fato que de que eles estão falidos e tentar fazer va**** fod**** de graç”, disse revoltado.

Não bastasse, ele também teceu duras críticas aos famosos.

Eu não preciso ou quero o apoio de celebridades. Todas as celebridades estão falidas. Falando com você não pode fazer merda, além de me fazer perder dinheiro”, declarou.

E por fim, pediu a Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, que liberte o rapper P Diddy, preso por acusações relacionadas a estupro e tráfico humano. "Free Puff".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários