Publicidade

Em meio ao caos, Felipeh Campos sai em defesa de Patrícia Poeta

O jornalista entende que a apresentadora do Encontro exerceu sua função como comunicadora: “Informação verídica deve ser divulgada, sim.”

07/03/2025 às 13h40 Atualizada em 07/03/2025 às 14h49
Por: Giovanna Leibanti - Redação
Compartilhe:
Patrícia Poeta e Felipeh Campos - Fotos: Reproduções
Patrícia Poeta e Felipeh Campos - Fotos: Reproduções

O caso da jovem Vitória, de 17 anos, chocou o Brasil no início da semana e, desde então, o assassinato brutal passou a ganhar detalhes que deixaram o crime ainda mais perturbador. A jornalista e apresentadora do programa Encontro, Patrícia Poeta, entrevistou Carlos Souza, pai da vítima, na manhã desta sexta-feira (07), e foi alvo de críticas por detalhar informações que, até então, Carlos desconhecia. 

Em defesa da apresentadora, o jornalista Felipeh Campos publicou em seu perfil oficial do Instagram, que Patrícia Poeta exerceu seu papel como comunicadora e trouxe informações contundentes sobre o caso. Na postagem, Felipeh ainda deixou um questionamento: "Mas a pergunta que fica é: empatia com quem? O jornalismo tem o dever de informar, investigar e expor a verdade, doa a quem doer", escreveu.

Abaixo, veja o texto completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipeh Campos Campos (@felipehcampos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários