Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, não estaria nada satisfeito com a ideia de viver próximo à modelo brasileira e sua nova família. Por isso, o ex-jogador de futebol americano decidiu colocar à venda sua mansão de US$ 150 milhões, onde morou com Gisele e seus filhos.
O ex-casal anunciou o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. A separação aconteceu em meio a rumores de desentendimentos sobre a carreira do ex-jogador, que decidiu retornar aos campos mesmo após anunciar sua aposentadoria. O casal, que sempre foi visto como um dos mais poderosos do mundo das celebridades, colocou um ponto final na relação de forma amigável e compartilha a guarda dos dois filhos, Benjamin e Vivian. Desde então, ambos seguiram caminhos diferentes, com Gisele assumindo um novo relacionamento e Brady focado em seus negócios e projetos pós-NFL.
De acordo com fontes do site RadarOnline, Brady estaria desconfortável com a possibilidade de ser vizinho de Gisele, seu atual companheiro, o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, e o bebê recém-nascido do casal.
Gisele Bündchen e Joaquim Valente receberam o filho recém nascido no início deste ano. E desde que a nova família aumentou, eles teriam se mudado para a casa em frente à mansão de Tom Brady, incomodando o ex- jogador de futebol americano.