Nesse último domingo (9), Kaká Diniz reagiu, através de suas redes sociais, a alguns comentários bastante frequentes sobre ele só ter dinheiro graças à sua esposa, Simone Mendes. Por meio de um vídeo, ele enalteceu a cantora pela construção da fortuna da família e também destacou seus próprios méritos.
"Eu devo concordar em partes com isso. Devo estar onde estou, sim, à minha mulher, por dois grandes motivos. Primeiro, quem me ensinou sobre Jesus foi minha mulher. Ela é sábia, a maior incentivadora do meu caminhar, do meu propósito. Se eu sou o que sou, é porque a gente prometeu lá no altar que um subiria e puxaria o outro. Nós somos degrau, não é uma gangorra onde um sobe e o outro desce. Isso é viver em unidade", declarou.
Simone Mendes e Kaká Diniz — Reprodução: Instagram
Além disso, o piloto de avião relembrou um episódio em que precisou se reestruturar em 2016, no auge da carreira da amada:
"Em 2016, eu estava em Goiânia passando o pior momento da minha vida, e Simone no auge da carreira. Aquilo me enchia de felicidade. Eu chorava porque a conquista dela também era minha conquista. Mesmo naquela situação, eu não me sentia menos do que ela. Muito pelo contrário: ela estendia a mão e dizia 'agora é hora de fazer você crescer", detalhou ele.
Por fim, o empresário citou sua dedicação na própria carreira.
"Se sou o que sou, devo a Deus, à minha mulher, e depois ao meu esforço. Mas se eu não tivesse a coragem de enfrentar o mundo, passar pelos desafios que passei e construído tudo que construí, estava com a bunda sentada numa cadeira simplesmente esperando um anjo cair do céu com uma varinha de condão, bater na minha cabeça e fazer tudo transformar. E não foi. Eu corri atrás, como corro até hoje".
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram