Publicidade

Carolina Ferraz comenta sobre reprise de 'História de Amor' e descarta retorno às novelas

Em entrevista ao jornal O Globo, atriz de 57 anos revela que, apesar de saudades da atuação, busca novos desafios que exijam menos fisicamente

10/03/2025 às 20h45 Atualizada em 10/03/2025 às 21h09
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Carolina Ferraz. Reprodução/Instagram @carolinaferraz
Carolina Ferraz. Reprodução/Instagram @carolinaferraz

Em entrevista ao jornal O Globo, Carolina Ferraz, de 57 anos, falou sobre o atual momento de sua carreira e a decisão de não retornar às novelas. Atualmente apresentando o programa Domingo Espetacular na Record TV, a atriz compartilhou sua visão madura sobre o trabalho e a atuação, após anos de experiência.

"Hoje em dia, olho para o meu trabalho com uma maturidade que a idade e a experiência profissional me trouxeram. Observo de um jeito muito mais generoso. Na época, a gente tem aquela vontade de se aperfeiçoar, de fazer tudo muito bem-feito, e acaba não valorizando o que já faz bem. Acho que a juventude tem um pouco disso. Hoje, com distanciamento, posso avaliar o resultado do trabalho de forma mais cristalina e sem nenhum envolvimento", disse Carolina, refletindo sobre sua trajetória.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boa Palavra (@boapalavra__)

Durante sua carreira, a atriz brilhou em diversas novelas de sucesso, como História de Amor (1995), Por Amor (1997), Belíssima (2005) e Avenida Brasil (2012). Atualmente História de Amor está em reprise no canal Viva.

Apesar de sentir saudades de atuar, a atriz revelou que seu foco está em projetos que exigem menos fisicamente. "Eu amo trabalhar, sou atriz e já estou morrendo de saudades de atuar, confesso. Mas quero fazer teatro, talvez uma minissérie. Novela, não quero mais. Vejo a entrega física dos meus colegas. Não tenho mais essa disponibilidade no meu coração. Quero fazer algo que me exija menos fisicamente. Hoje em dia, quero ter mais tempo para fazer outras coisas", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários