A rainha de bateria da Rosas de Ouro - campeã do Carnaval 2025 em São Paulo -, Ana Beatriz Godoi, desfilou com uma tecnologia inédita em sua fantasia: ela borrifa perfume e deixou todo o Sambódromo do Anhembi marcado com o cheiro. Tal efeito especial deve conquistar o coração de outras rainhas e musas nos próximos anos.
Segundo informações da Revista Quem, a máquina foi desenvolvida pela empresa, Cheiro Bom, e feita exclusivamente para a rainha, borrifando a fragância a cada minuto por toda a apresentação. O sistema conta com bomba, sete dispositivos com reservatório para até 2 horas de desfile e baterias de alta performance, com duração de 12 horas. O recurso é automático e a fantasia toda, incluindo o efeito, custou R$ 140 mil.
"É a fantasia mais incrível dos meus 20 e poucos anos de Carnaval. Além do look luxuoso e vibrante, esse efeito foi uma atração à parte. Deu o que falar, vai ser difícil superar em 2026 (risos). Vamos precisar de muita criatividade e ousadia para o ano que vem. A roupa tem uma rosa [símbolo da escola], que borrifa o perfume de vários pontos. Causou muita curiosidade, aguçou o sentido das pessoas", contou.
Além disso, o perfume tem o alcance suficiente para chegar às arquibancadas e camarotes, com até 500 m2. Ana Beatriz participou de uma ativação no Carnaval ao lado de Milton Cunha, promovendo o produto.
De acordo com ela, tudo em suas produções carregam um significado, sempre pensando em inovar a cada temporada de folia:
"Gosto de trazer conceito para cada fantasia, pensar em cada detalhe, fazer homenagens, inovar e recriar. Tudo comigo tem um significado, está ligado totalmente ao enredo. Já desfilei com costeiro de espelho, com LED, efeitos especiais... Ano que vem promete ainda mais novidades, mas agora é descansar e comemorar esse título, o meu primeiro como rainha por sinal. É alegria que não cabe no peito", disse.
Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, campeã do Carnaval 2025 em São Paulo — Reprodução: Revista Quem