A recente revelação de Anamara sobre um suposto envolvimento com Pedro Bial causou grande repercussão no BBB25. Durante o quadro Pipocômetro, exibido na segunda-feira (10/3), a ex-BBB afirmou que havia ficado com o jornalista após sua participação no reality. No entanto, ao ver a proporção que a declaração tomou, ela voltou atrás e esclareceu: “Era fanfic na época, e todo mundo acredita nisso até hoje”, disse Anamara, que, de fato, deu um selinho em Bial ao deixar a casa no BBB10.
Apesar da confusão gerada pela fala da ex-BBB, a verdade é que quem realmente teve um romance intenso com Pedro Bial foi Gyselle Soares, vice-campeã do BBB8. Em entrevista ao programa "Vibes e Tal", da Boa FM, Gyselle revelou detalhes do relacionamento que teve com o apresentador logo após sair do reality. Segundo ela, o jornalista sempre demonstrou grande interesse por ela. “Foi o Pedro Bial que me deu o apelido de cajuína. Ele era fascinado em mim, gostava muito de mim”, contou a ex-sister.
Quando questionada se a relação havia se resumido a um beijo, Gyselle foi direta: “Lógico que não, foi modo de dizer”. Ainda na entrevista, ao ser provocada pelo apresentador do programa sobre a relação com Bial, ela brincou: “Sexo é bom de qualquer jeito. Até com a pessoa que não sabe fazer é gostoso”.
O romance entre Gyselle e Pedro Bial aconteceu em 2010 e teve momentos marcantes. Em outra entrevista, concedida ao podcast "Não é Nada Pessoal", a ex-BBB deu mais detalhes sobre o affair. "Naquela época foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou numa churrascaria do Rio de Janeiro. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei [dele]. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível”, revelou Gyselle.