Publicidade

“É duro ver as cicatrizes que ficaram sem a recompensa”, diz Lexa sobre o puerpério sem a filha

Sofia nasceu dia 02 de fevereiro e faleceu três dias depois de um parto extremamente prematuro

12/03/2025 às 11h48 Atualizada em 12/03/2025 às 12h08
Por: Marcela Mattiolli Colaboração para Felipeh Campos
Compartilhe:
Lexa - Reprodução: Instagram
Lexa - Reprodução: Instagram

Na manhã desta quarta-feira (12), Lexa publicou, em suas redes sociais, um desabafo extremamente íntimo sobre como está sendo passar pelo puerpério sem a filha, Sofia, que morreu três dias após um parto extremamente prematuro. Ela, que está viajando com o amado, Ricarno Vianna, pela África do Sul, afirmou que passar por esse momento sem a pequena está sendo muito difícil.

"Viajar faz bem pra alma né? Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequinininha… Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar. Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa.. é muito duro", começou.

"Foram dias especiais, onde eu mais sorri do que eu chorei… então valeu a pena! Agora é voltar aos poucos e fazer o que eu amo.
Quero agradecer IMENSAMENTE todas as palavras de acolhimento e amor que venho recebendo! Deus abençoe muito vocês!
", concluiu a cantora.

A bebê veio a óbito devido um quadro de pré-eclâmpsia precoce, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, podendo levar a complicações.

Confira o relato:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários