Publicidade

Quem matou Odete Roitman? Autora define personagem para grande feito

Trama chega na tela da TV Globo dia 31 de Março com a promessa de parar o país

12/03/2025 às 14h54
Por: Ma Britto - Redação
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Divulgação - TV Globo
Foto-Reprodução/Divulgação - TV Globo

O remake de Vale Tudo, da Rede Globo, está marcado para estrear no dia 31 de março. A trama, que marcou o país no final da década de 80, retorna em uma nova roupagem, adaptada pela autora Manoela Dias.

Em uma recente entrevista, Débora Bloch comentou sobre as expectativas e críticas ao remake, afirmando que ninguém pode opinar sobre algo que ainda não foi exibido. Com as chamadas da novela já sendo veiculadas na programação da Globo, a atriz falou sobre sua personagem, Odete Roitman: "Ela é retrógrada, ultrapassada e racista. Odete é uma personagem muito preconceituosa, classista e, infelizmente, ainda muito atual", disse a atriz.

Além disso, a autora Manoela Dias comentou sobre o árduo trabalho na adaptação e revelou que já pensou em quem interpretará o personagem responsável por parar o país com a famosa pergunta: "Quem matou Odete Roitman?". Sobre a escolha dos atores, ela disse, em entrevista ao Gshow: "Não é só ter um bom intérprete, é preciso que ele se encaixe no papel, que se ajuste àquela família que você quer construir. Acho o elenco o aspecto mais importante de tudo. A gente tenta ter todo o cuidado na escalação", afirmou a autora sem dar pistas de quem matará a personagem nesta nova versão. 

Na versão original, a personagem Leila, interpretada por Cássia Kiss, foi a responsável por matar Odete Roitman, vivida por Beatriz Segal. Na trama, Leila queria matar Maria de Fátima, que tinha um caso com seu marido, Marco Aurélio. Na época, a revelação de que Leila matou Odete Roitman pegou o público de surpresa, já que Leila não era uma vilã e não estava entre os principais suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários