Nesta quarta-feira (12), Deolane Bezerra usou suas redes sociais para desabafar sobre sua prisão e a falta de provas contra ela. A advogada e influenciadora foi detida no dia 4 de setembro de 2024, durante uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Na ocasião, sua mãe, Solange Bezerra, também foi presa.
Nos stories, Deolane criticou a situação e ironizou a acusação de que teria cometido crime ao vender um carro de luxo. "Fiquei presa 20 dias... Justificativa: ‘comprou uma Lamborghini e vendeu’, crime de lavagem de dinheiro", escreveu ao exibir o veículo.
O carro em questão é um Lamborghini Urus, um dos SUVs mais potentes e cobiçados do mundo. No vídeo seguinte, a influenciadora mostrou a fachada de sua casa enquanto dirigia o veículo e afirmou: "(Incrivelmente este carro está na minha casa e no meu nome) e nunca foi vendido."
Em tom de indignação, completou: "Seis meses após, não tem denúncias, não tem provas, todos os meus bens bloqueados e aí?" Desde sua prisão, Deolane nega qualquer envolvimento com crimes e alega estar sendo perseguida.