Após ser eliminado na última semana de fevereiro do Big Brother Brasil 25, Diogo Almeida ainda está se adaptando com o retorno à rotina. Em entrevista à Revista Quem, ele conta decidiu encerrar seus atendimentos como psicólogo, profissão que conciliava com a atuação. Além disso, disse que agora não consegue fazer atividades corriqueiras, como ir ao shopping, sem chamar muita atenção de pessoas que o acompanharam na TV.
"Após a novela Amor Perfeito, eu já recebia um carinho muito grande das pessoas por conta deste protagonismo. Era um personagem que entrava na casa das pessoas todos os dias. Mas o BBB é um programa que alcança mais pessoas e um público diferente. Então, acaba expandindo a visibilidade. Realmente tenho notado mais carinho das pessoas. Algumas dizem que já me acompanham desde a novela e outras que passaram a me acompanhar com o BBB", celebrou.
SOBRE VILMOCA:
Muitos fãs afirmam para ele que sua eliminação foi um erro, mas em compensação, agora torcem por sua mãe, Vilma, que permanece confinada:
"Tem muita gente falando que não era para eu ter saído e que as pessoas não estão acostumadas a homens como eu e acham que era personagem por conta disso... Também dizem que estão torcendo muito pela minha mãe, que a Vilmoca está aparecendo e se desenvolvendo cada vez mais no jogo", contou.
Diogo Almeida e a mãe, Vilma, no BBB 25 — Reprodução: Globoplay
E a psicologia?
Sobre seu futuro com psicólogo, Diogo afirma que tal profissão ficou no passado e não seguirá com os atendimentos:
"Não tem como retomar o atendimento individualizado. Como um personagem vai ficar vendo seu psicólogo após um reality show? A profissão do psicólogo tem um lugar de sigilo. Não cabe fazer outras coisas que a arte acaba me proporcionando. O BBB foi uma oportunidade que consegui graças ao meu trabalho de ator, mas ali era eu mesmo, não era um personagem. Então, agora pretendo seguir trabalhando como ator e com comunicação", explicou.
Segundo o ex-BBB, seu objetivo agora é buscar por novos papéis na televisão e investir em sua carreira como influenciador e apresentador.
Diogo Almeida — Reprodução: Léo Rosario/Globo