Publicidade

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda salvam cavalos da morte após resgatá-los de abatedouro clandestino

De acordo com o G1, animais seriam abatidos para ter a carne comercializada; eles ficarão na fazenda É o Amor, em Goiás

13/03/2025 às 08h37 Atualizada em 13/03/2025 às 08h48
Por: Marcela Mattiolli Colaboração para Felipeh Campos
Compartilhe:
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução: Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução: Instagram

Nessa última quarta-feira (12), Graciele Lacerda anunciou, em suas redes sociais, que ela e Zezé Di Camargo vão resgatar alguns cavalos que seriam mortos em um abatedouro clandestino em Anápolis (GO). A partir de então, os animais terão casa nova e serão muito bem cuidados na fazenda É o Amor, em Goiás. A decisão de adotá-los partiu do próprio casal.

"Acharam um lugar em que estavam sacrificando cavalos para fazer hambúrguer. Tinha vários cavalos em estado de tristeza. Falei com Zezé, e na mesma hora ele falou que ia adotar. Agora, está achando uma forma de trazê-los. Não sei se vão trazer agora ou se o Zezé vai lá, o que acho difícil porque começaram os shows. Mas estamos aqui, esperando eles", justificou a musa fitness.

Segundo informações do G1, moradores próximos ao local fizeram uma denúncia pois havia uma movimentação anormal de urubus no local, além de um forte odor. Haviam suspeitas, também, de que a carne estava sendo comercializada.

Assim, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Civil, Polícia Militar e o Batalhão Rural abriram uma investigação. Dois suspeitos que teriam ligação com o abatedouro foram presos, mas não tiveram seus nomes divulgados.

Cavalo encontrado pela polícia em abatedouro clandestino, em Goiás — Foto: Paulo de Tarso | Prefeitura de Anápolis

Cavalo encontrado pela polícia em abatedouro clandestino, em Goiás — Reprodução: Paulo de Tarso | Prefeitura de Anápolis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários