Publicidade

“Mundo da Lua” ganha continuidade na TV Cultura sem Luciano Amaral, que se manifesta discretamente

O personagem Lucas Silva e Silva na fase adulta será interpretado Marcelo Serrado

13/03/2025 às 13h47 Atualizada em 13/03/2025 às 13h48
Por: Giovanna Leibanti - Redação
Compartilhe:
Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral) em “Mundo da Lua” - Foto: Reprodução/Internet
Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral) em “Mundo da Lua” - Foto: Reprodução/Internet

O clássico seriado “Mundo da Lua”, que foi um dos maiores sucesso dos anos 90, terá continuidade na TV Cultura, porém, com elenco modificado. O protagonista Lucas Silva e Silva, desta vez, não será vivido por Luciano Amaral, mas, sim, por Marcelo Serrado. Em contrapartida, Antônio Fagundes, que interpretou o pai de Lucas na primeira versão, seguirá no papel. O ator apareceu em uma foto nos bastidores divulgada pela produtora da série, a Mixer Films.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mixer Films (@mixerfilms)

Em pré-produção, o projeto contará a história de Lucas na vida adulta, com foco na filha do protagonista. Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, as primeiras leituras do roteiro já aconteceram. O plano da TV Cultura é produzir duas temporadas de 12 episódios.

O intérprete de Lucas Silva e Silva na primeira versão de “Mundo da Lua”, Luciano Amaral, se manifestou de forma discreta nas redes sociais. No Instagram, o ator publicou uma cena do seriado em que o seu personagem estava emocionado enquanto brincava com o gravador. Na legenda, escreveu uma breve dedicatória:

“Não chore, Lucas Silva e Silva. Tudo vai ficar bem. Fique tranquilo, porque farei de tudo para te proteger. Nunca deixarei que ninguém te desrespeite, se aproveite de você ou te faça mal. Você é a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida.

Com carinho,

Luciano.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários