Alexandre Correa revela que pode ser preso nas próximas 72 horas

O empresário revelou que esta é a sexta vez que é alvo de um pedido de prisão por parte dos advogados de Ana Hickmann

17/03/2025 às 20h46 Atualizada em 17/03/2025 às 21h18
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Alexandre Correa / Ana Hickmann. Montagem (Reprodução/Instagram)
Alexandre Correa / Ana Hickmann. Montagem (Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa, de 53 anos, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, usou suas redes sociais nesta segunda-feira(17) para fazer um desabafo e alertar sobre a situação angustiante que está enfrentando. O empresário revelou que esta é a sexta vez que é alvo de um pedido de prisão por parte dos advogados de Ana Hickmann. Correa contou que, segundo o processo, ele pode ser preso nas próximas 72 horas.

Em seu desabafo, Correa ressaltou a dificuldade emocional e psicológica que essa situação tem causado em sua vida. “O que chama muita atenção é o quanto isso tudo é perturbador para um homem. Eu estou há 17 meses sem acesso a recursos, lutando pela minha sobrevivência, lutando pela minha dignidade, pela minha inocência. Muita coisa já foi provada ao meu favor, graças a Deus, mas é muito duro, você, a cada três meses, ter que confabular como vai se safar de uma prisão”, afirmou ele. O ex-marido de Ana Hickmann destaca que, apesar das dificuldades, ele segue lutando para garantir sua dignidade.

Correa, que tem enfrentado uma dura batalha judicial, também comentou sobre as provas que já foram apresentadas em seu favor, mas que, infelizmente, não têm sido suficientes para impedir novos pedidos de prisão. 

Veja o vídeo na íntegra: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alexandrebellocorrea)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários