Após quatro temporadas, Lucas Guimarães deixa o PodCats para se concentrar no seu programa “Eita, Lucas!”

O apresentador encerra sua participação no podcast e segue com seu programa no SBT

24/03/2025 às 21h53 Atualizada em 24/03/2025 às 22h24
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Lucas e Camila. Reprodução/Instagram @camilaloures
Lucas e Camila. Reprodução/Instagram @camilaloures

Nesta segunda-feira (24/03), o perfil oficial do PodCats oficializou a saída do apresentador Lucas Guimarães. O "divo", como é carinhosamente chamado pelos fãs, comandou o programa ao lado de Camila Loures durante quatro temporadas. Lucas entrou no lugar de Virgínia Fonseca, que iniciou o projeto com Camila, e rapidamente conquistou o público com sua energia e carisma.

O programa  se despediu do apresentador com um post nas redes sociais, destacando sua energia e dedicação. "Fim de um ciclo, início de outro! Hoje nosso divo, Lucas Guimarães passa seu bastão como apresentador do PodCats. Foram 4 temporadas inesquecíveis, repletas de risadas, momentos marcantes e muita dedicação! Só temos a agradecer pelo profissionalismo, amizade e energia que ele trouxe para cada episódio. Agora, ele embarca em um novo desafio com o programa “Eita, Lucas!”, e claro, estaremos na torcida por muito sucesso! E fiquem ligados… porque a nova temporada do PodCats tá chegando com tudo e vocês não perdem por esperar! " finalizou.

 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PODCATS ðŸÅ½™ (@podcats)

Agora, Lucas se concentra no comandando o programa "Eita, Lucas!" no SBT, que já estreou com sucesso. A migração para a TV aberta marca um novo capítulo em sua carreira.

Ainda não foi anunciado se Camila Loures seguirá apresentando o PodCats sozinha ou se alguém assumirá a vaga deixada por Lucas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários