Esposa de Roque pede emprego à filha de Silvio Santos: “Último pedido dele”

Janilda Nogueira diz que seu filho tenta vaga no SBT há um ano

10/04/2025 às 16h35
Por: Marcela Mattiolli Colaboração para Felipeh Campos
Compartilhe:
Roque e a esposa, Janilda Nogueira — Reprodução: Instagram
Roque e a esposa, Janilda Nogueira — Reprodução: Instagram

Na tarde desta quinta-feira (10), Janilda Nogueira pediu, através de suas redes sociais, uma vaga de emprego para seu filho, Vini, que estuda rádio e TV, no SBT. Ao marcar Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e ex-patrão de Gonçalo Roque, ela explicou que o jovem tenta ser contratado pela emissora há um ano e clamou por ajuda.

"Boa tarde, Daniela. Desculpa fica batendo na mesma tecla. Venho aqui, encarecidamente, te pedir uma força para ver uma vaga de trabalho para o meu filho e do Roque. Ele está pedindo ajuda aí para ele há mais de um ano", começou.

Roque com os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Roque com os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a esposa de Roque, que está debilitado por conta do Parkinson e da hidrocefalia, seria a realização de um sonho do ex-assistente de palco ver o filho na empresa em que trabalhou por 50 anos.

"Ver o filho aí é um último pedido dele. Ele quer ver o filho dele aí nesta emissora que ele ajudou seu pai erguer e ficou mais de 47 anos. Só de amizade com teu pai, de conhecimento, são 60 anos ou mais. Fala aí com o pessoal, com algum chefe de setor. O Roque está muito debilitado. Daqui a um tempo ele pode esquecer de tudo e de todos. Queria que ele ficasse feliz ao ver o filho dele também aí. Nos ajuda ajudar nosso filho. Ele está na faculdade Rádio e TV. Desde de já agradeço", finalizou.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Nogueira janilda (@janildanogueira)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários