Aos 63 anos, ex-BBB Ayrton Lima planeja voltar a trabalhar como motorista de aplicativo

Finalista do BBB 18 ao lado da filha Ana Clara, “Papito” diz não ter vergonha da profissão e valoriza oportunidade de seguir trabalhando com dignidade

10/04/2025 às 19h39 Atualizada em 10/04/2025 às 19h55
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Ana Clara e Papito. Reprodução/Instagram @papito
Ana Clara e Papito. Reprodução/Instagram @papito

Ayrton Lima, conhecido pelo público como “Papito” e finalista do Big Brother Brasil 18 com sua filha Ana Clara, revelou que voltou a trabalhar como motorista de aplicativo. Aos 63 anos, o ex-BBB participou do podcast de Rodrigo Mussi na última quarta-feira (9) e explicou a decisão com naturalidade. “Não é vergonha trabalhar de aplicativo ou com qualquer outra coisa”, afirmou.

Segundo Ayrton, ele já havia atuado como motorista de aplicativo durante a pandemia e agora retorna à atividade, dessa vez na categoria "Black", que oferece mais ganhos e a possibilidade de atuar em regiões específicas "Eu já trabalhei de Uber na pandemia e vou voltar, agora na categoria, com o black, que você ganha mais e só trabalha só ali na região" disse.

O ex-BBB também ressaltou que não se deslumbrou com a fama: “Entrei de um jeito e saí do mesmo jeito”, disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAPITO (@papito)

Ele e Ana Clara se tornaram uma dupla querida do público na edição de 2018 do reality, chegando juntos à final. Desde então, Ana Clara seguiu na televisão e construiu uma carreira sólida como apresentadora da TV Globo, onde se destacou por sua desenvoltura à frente de programas relacionados ao universo do BBB. Já Ayrton, que é analista de sistemas, optou por uma vida mais discreta e agora volta à rotina como motorista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários