Gracyanne Barbosa se comove e pede ajuda após circo de ex-BBB ser destruído

Musa fitness faz apelo em seus stories para ajudar Edy e Raíssa, que perderam a estrutura de trabalho após o desastre em Tocantins

11/04/2025 às 20h19 Atualizada em 11/04/2025 às 20h47
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Gra Barbosa e Edy. Montagem- Reprodução/Instagram
Gra Barbosa e Edy. Montagem- Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (10), Gracyanne Barbosa usou sua visibilidade nas redes sociais para apoiar uma causa que tocou seu coração. Ao saber da destruição completa do Circo Ônix, comandado por Edy e Raíssa Simões, pai e filha que participaram do BBB 25, a musa fitness fez um apelo em seus stories no Instagram, incentivando seguidores a ajudarem a família. O espaço foi devastado por um forte temporal em Tocantins, deixando os artistas sem estrutura para trabalhar.

“Gente, acabei de ver aqui que o circo da Raíssa e do Edy, foi totalmente destruído, doeu no meu coração, fiquei super abalada. Eu pude ouvir a história do Edy, e ele me fez chorar várias vezes, porque a história deles é sensacional. Então, a gente decidiu fazer uma vaquinha online, que eu já iniciei, e espero poder contar com vocês” disse Gracyanne. 

Gracyanne pediu apoio aos seguidores e à comunidade do BBB, destacando a luta de Edy e Raíssa para manter o circo de pé após o desastre. “Já vou convocar toda a galera do BBB pra ajudar também, pra que juntos a gente possa reconstruir esse sonho. Porque eles merecem muito. Edy, Raíssa e família, estamos todos com vocês. Contem com a gente”, disse Gracyanne, com o link da vaquinha na legenda do vídeo.

Edy mostrou a devastação causada pelas fortes chuvas no Tocantins:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edy - Palhaço Danoninho ðŸÅ½ª (@edysimoesofic)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários