Zeca Pagodinho comparece ao chá de bebê de seu sétimo neto

Eduardo Chaves e Duda Alcantelado estão à espera de seu primeiro filho juntos e compartilharam o momento em suas redes sociais

15/04/2025 às 09h00
Por: Marcela Mattiolli Colaboração para Felipeh Campos
Compartilhe:
Zeca Pagodinho, Eduardo Chaves e Duda Alcantelado - Reprodução: Instagram
Zeca Pagodinho, Eduardo Chaves e Duda Alcantelado - Reprodução: Instagram

Nesse último domingo (13), um dos filhos de Zeca Pagodinho, Eduardo Chaves, e sua parceira, Duda Alcantelado, organizaram um chá de bebê para seu primeiro filho juntos, um menino que se chamará Benício. Sem sombra de dúvidas, o vovô coruja - que espera seu sétimo neto - marcou sua presença na comemoração. Vale destacar que cada um do casal já tem um filho de outros relacionamentos.

"É, Benício… você não tem ideia do que te espera aqui!!! Obrigada a todos os envolvidos. Eu amo vocês!!!", escreveu a mamãe ao postar cliques do evento no Instagram. "Assim como a rosa para o Pequeno Príncipe, nosso amor floresce à espera deste pequeno ser especial. Que a doçura deste dia nos acompanhe até a chegada do nosso tesouro", disse Eliza Piquet, também filha de Zeca, ao prestigiar a festa do irmão e da cunhada.

Antes de Benício, Pagodinho já era avô de outras seis crianças, que são: Noah, 14 anos; Catarina, dez (filha de Eduardo de outro relacionamento); Miguel, dois anos; Domênico, também de dois anos; Martin, 10 meses; e Vittorio, de 8 meses.

Já seus filhos são: EduardoLouiz Carlos, Eliza Piquet, Maria Eduarda, todos com Mônica Santos, com quem ele é casado desde 1986. Seu primogênito, Elias Gabriel, fruto de um relacionamento anterior, morreu precocemente aos 28 anos, em 2015.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Alcantelado (@dudaalcantelado)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários