Na madrugada desta terça-feira (15), Dani Suzuki utilizou as redes sociais para manifestar seu apoio a Renato Aragão, de 90 anos, após o humorista negar, rumores sobre um suposto comportamento ríspido nos bastidores. Em recente entrevista ao F5 da Folha de São Paulo, o eterno Didi afirmou que sempre exerceu papel de liderança em sua produtora, a RA, mas sem jamais agir com grosseria. “Não é da minha natureza ser uma pessoa rude ou áspera. [...] Eu era responsável pelos empregos de todas aquelas pessoas, pelo sustento da família de todo mundo. Olha o tamanho da responsabilidade. Não era só o Didi fazendo piada”, explicou.
A declaração gerou repercussão e levou Dani a se posicionar. A atriz, que já trabalhou com Renato, destacou seu carinho e respeito pelo veterano: “Renato, tenho um tremendo respeito, admiração e profundo carinho por você e toda sua família! [...] Inacreditável que você tenha que justificar fofocas tão cansativas e maldosas, certamente baseadas na necessidade de atenção de pessoas que não souberam separar um profissional de um personagem”. disse. Dani finalizou o texto exaltando o legado e a contribuição do humorista à cultura brasileira: “Tanto nos trouxe e traz alegrias, gargalhadas, memórias lindas! Muito obrigada sempre! Um orgulho e inspiração te ver ainda produzindo mais e mais”. concluiu
Dani Suzuki já dividiu cena com Renato Aragão no cinema. A atriz participou do filme O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, lançado em 2008, no qual interpretou a personagem Yolanda. Durante as gravações, teve a oportunidade de trabalhar de perto com o humorista e sua filha, Livian Aragão.