Débora Bloch relembra início da carreira e fala sobre desafio de viver Odete Roitman

Atriz admite ter se deslumbrado com a fama no começo da trajetória e comenta preparação para interpretar icônica vilã em 'Vale Tudo'

16/04/2025 às 11h48
Por: Gabriel Negri
Compartilhe:
Debora Bloch - Foto: Catarina Ribeiro
Debora Bloch - Foto: Catarina Ribeiro

Próxima de estrear como Odete Roitman no remake de "Vale Tudo", com primeira aparição prevista para 26 de abril, Débora Bloch refletiu sobre sua carreira e os desafios enfrentados. Em entrevista à revista "Claudia", a atriz revelou que, no início de sua trajetória, ficou deslumbrada com a fama, o que a levou a se afastar temporariamente da televisão e recusar papéis de protagonistas, como o de Simone no remake de "Selva de Pedra", que acabou sendo interpretado por Fernanda Torres.

Débora atribui ao exemplo de seu pai, Jonas Bloch, a inspiração para manter os pés no chão e lidar com a instabilidade da profissão. Agora, aos 61 anos, ela assume o papel de uma das vilãs mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira, anteriormente interpretada por Beatriz Segall, trazendo sua própria interpretação para a personagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários