Em entrevista exclusiva ao podcast Festa da Firma, Juju Salimeni revelou quanto ganhava para participar como panicat do Pânico na TV!. Ela marcou presença no programa entre 2008 e 2011 e contou que, após um ano na casa, passou a receber o dobro.
"Você ganhava bem como panicat ou não? Falando do salário de panicat", perguntou Wellington Muniz, o Ceará, apresentador do podcast, que trabalhava como humorista na atração. "Não. Era 100 reais. Depois mudou para 200 reais. A gente ganhava esse cachezinho de participação", respondeu a musa fitness.
Apesar do valor baixo, a apresentadora assumiu que a visibilidade que ganhava dava um certo retorno. Para ter um exemplo, ela posou em um ensaio para a revista Playboy.
"Todas as meninas ganhavam bem com esses trabalhos fora do programa, principalmente em presenças VIP. Por exemplo, ia inaugurar uma loja de suplementos ou rolava um desfile de biquíni, e a gente era contratada para ir'', contou.
Juju Salimeni como panicat — Reprodução: Instagram
Por fim, Salimeni revelou quanto recebeu em sua primeira presença VIP depois de suas aparições no programa:
''Foi uma presença VIP em uma balada, no interior. Não lembro a cidade, mas foi a primeira vez que andei de avião. Tudo era novo. Me perguntaram se eu queria ir nessa festa e disseram que eu ganharia R$ 2.000. Aceitei na hora, não imaginava ganhar tudo isso de uma vez''.
Ver essa foto no Instagram