A influenciadora Duda Guerra falou pela primeira vez após a repercussão da chamada “treta teen”, envolvendo o ex-namorado Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck. Em entrevista ao portal Leo Dias, Duda afirmou que não imaginava que a situação tomaria tamanha proporção e revelou que, desde então, não conversou com nenhum dos envolvidos diretamente ligados à polêmica.
Tudo começou com um vídeo publicado pela própria Duda, no qual ela relata um desentendimento com Antonela Braga, ex-affair de Benício. Segundo Duda, o estopim foi um pedido de Antonela para seguir o perfil de Benício nas redes. A situação viralizou rapidamente e terminou com Duda deixando de seguir os ex-sogros, tirando a aliança e encerrando o namoro com o filho do casal global.
Duda ainda esteve na festa de Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, mas garantiu que não teve contato com Antonela. Questionada sobre Luciano e Angélica, preferiu não mandar recado e foi direta ao afirmar que não tem vontade de reatar com Benício. “Tenho uma cabeça boa para lidar com isso”, afirmou, explicando que se protege das críticas da internet consumindo pouco do que é dito a seu respeito.
Angélica chegou a curtir um comentário negativo sobre a ex-nora e depois publicou uma nota dizendo que tudo se tratava de um mal-entendido. Já Antonela também se pronunciou, disse estar triste com a proporção que o caso ganhou e celebrou ter alcançado 7 milhões de seguidores em meio à confusão.