Marcello Antony revela que inimizades o afastaram de novelas na Globo: “Me vetaram de tudo”

Hoje corretor de imóveis em Portugal, o ex-global abriu o coração sobre fase conturbado na emissora

06/06/2025 às 13h23
Por: Mateus Pereira
Compartilhe:
Foto: Instagram | @marcelloantony_oficial
Foto: Instagram | @marcelloantony_oficial

Marcello Antony revelou que, no momento, não tem planos de retornar à TV Globo. O motivo vai além da distância geográfica - atualmente ele vive em Portugal e trabalha como corretor de imóveis de luxo. Em entrevista à revista Veja, o ator afirmou que foi vetado de projetos na emissora após recusar um convite para integrar o elenco de "A Favorita" (2008), escrita por João Emanuel Carneiro. Segundo Antony, a recusa gerou atrito com o autor e com o diretor Ricardo Waddington.

João Emanuel e Ricardo Waddington a partir daquele momento me vetaram de tudo. Os egos lá dentro enterraram qualquer possibilidade de convites futuros com eles. Mas faz parte do jogo. Trabalhar com TV é administrar egos.

O ator contou que, na época, também foi convidado para o remake de Ciranda de Pedra, novela das seis. Preferiu esse segundo projeto por estar buscando um momento mais leve, fora dos holofotes das tramas das nove. “Fui numa reunião com o Mário Lúcio Vaz e pedi para fazer a novela das seis. E ele: ‘Você é o primeiro que me pede para fazer novela das seis e não das oito’. Aí ele liberou. Só que nisso criei inimizades.”

Hoje, Marcello diz que não descarta um retorno à atuação, mas admite que seria preciso uma proposta muito atrativa. “Sou movido pelo desafio. Se for desafiador, a gente até abdica de algumas coisas. Virou uma chave.” Ele também destacou que o custo logístico de trazê-lo de Portugal para produções no Brasil seria um impeditivo para convites comuns.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários