Tirullipa é condenado pela justiça por despir mulher na Farofa da Gkay em 2022

O comediante terá de pagar por danos morais à influencer Vitoria Lopes Dias de Souza após atitude polêmica

06/06/2025 às 13h49
Por: Mateus Pereira
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Justiça condenou o humorista Tirullipa a pagar uma indenização de R$ 20 mil por danos morais à influenciadora Vitória Lopes Dias de Souza, por um episódio ocorrido durante a Farofa da Gkay, em 2022. Na ocasião, o comediante desamarrou o biquíni da jovem durante uma gincana, ação que também atingiu a drag queen Halessia.

A influenciadora alegou que o episódio causou intensa exposição e resultou na disseminação de imagens em que aparecia despida, comprometendo sua imagem e gerando abalos emocionais. O pedido inicial era de R$ 300 mil, mas o valor foi parcialmente acolhido pela Justiça.

Na decisão, a juíza do caso destacou que ficou comprovada a participação ativa de Tirullipa na situação vexatória: “Por ter interagido fisicamente com Vitória, o artista contribuiu ativamente para a posterior divulgação de suas imagens despida”. Ainda segundo a magistrada, a conduta do humorista criou um nexo direto entre a ação dele e os danos sofridos pela autora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários