Ana Hickmann revela arrependimento por não ter congelado óvulos: “Foi um erro”

Hoje com Edu Guedes, a apresentadora revelou que sonha com nova gestação

09/06/2025 às 11h10 Atualizada em 09/06/2025 às 11h11
Por: Mateus Pereira
Compartilhe:
Foto: Instagram | @ahickmann
Foto: Instagram | @ahickmann

Ana Hickmann abriu o coração em entrevista publicada no último sábado (07) pela revista Veja e revelou um dos arrependimentos que carrega: não ter congelado seus óvulos. Aos 44 anos e em um relacionamento estável com o apresentador e chef Edu Guedes, a ex-modelo afirmou que ainda sonha com a maternidade e que está disposta a tentar uma nova gestação.

A apresentadora explicou que, embora se arrependa da decisão, ainda não desistiu da ideia de ter mais filhos e pretende recorrer a tratamento hormonal para aumentar suas chances:

Hoje, vejo que não congelar óvulos foi um erro. Uma pena. Mas ainda posso me dar ao luxo de tentar naturalmente. Minha casa é grande… E foi construída para ser preenchida pela família.

Ana Hickmann é mãe de Alexandre, de 11 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido Alexandre Correa. Ela também é madrasta de Maria Eduarda, de 16 anos, filha de Edu Guedes. A apresentadora contou que, além de espaço físico, existe muito amor e desejo de ampliar a família.

Em relação ao atual relacionamento, Ana compartilhou que encontrou em Edu apoio e carinho em meio ao processo de separação conturbada com o ex-companheiro. A relação com o chef, iniciada em 2024, transformou a vida da apresentadora. O casal se conheceu em 2004, durante o programa “Tudo a Ver”, da Record. Em suas redes, Ana chegou a declarar: “Edu me fez descobrir o que é o amor de verdade”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários