Hichman Bukhari, que trabalhou por quatro anos como segurança pessoal de Cristiano Ronaldo, revelou detalhes sobre sua experiência ao lado do craque português. Em entrevista ao programa "Tardear", da emissora espanhola Telecinco, ele compartilhou o valor que recebia diariamente: 850 libras, o equivalente a cerca de R$ 6 mil. Caso atuasse todos os dias do mês, o salário mensal alcançaria aproximadamente R$ 108 mil.
Bukhari destacou a excelente convivência com o jogador português, afirmando que Cristiano foi o melhor chefe que teve. Segundo ele, o atacante era extremamente generoso e muito diferente do que muitos pensam.
Ele é uma grande pessoa, muito generoso, não é como as pessoas falam dele. Ele é o melhor chefe que já tive. Para proteger a pessoa, chega um momento em que você tem que dar a vida por ela. Se for o último recurso que eu tiver, terei que usá-lo.
Com experiência anterior trabalhando com outras celebridades, o segurança explicou que, apesar da fama mundial, Ronaldo não era classificado como uma "pessoa de risco", mas sempre exigia atenção aos pontos de contato com o público. “Ele é uma celebridade que está sempre sujeita a ameaças de fãs fanáticos ou de pessoas que querem roubar seus bens”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram