Durante um show em Los Angeles, no último sábado (7), Luísa Sonza demonstrou desconforto com o comportamento de parte do público ao ser provocada com menções a seu ex-namorado, Chico Moedas. A cantora chegou a interromper a apresentação após uma espectadora gritar ofensas contra o influenciador.
A artista fez gestos pedindo silêncio e chegou a parar o show brevemente. Apesar disso, a mulher continuou com os gritos, dizendo “Chico, vai se f*der”, em referência à traição que motivou o término do casal, revelada por Luísa em setembro de 2023. Outro fã na plateia interveio e pediu que todos respeitassem a cantora.
Visivelmente incomodada, Luísa fez novos gestos de “shhh” para conter os ânimos da plateia e retomar o controle da situação. O clima ficou tenso por alguns instantes, mas a apresentação seguiu normalmente após a intervenção. O momento viralizou nos últimos dias ao ser compartilhado por fãs nas redes.
A relação entre Luísa e Chico foi marcada por grande exposição midiática, especialmente após a cantora relatar a infidelidade de forma pública no programa "Mais Você", da Globo, apresentado por Ana Maria Braga. Desde então, o nome do influenciador continua sendo associado à artista em seus shows, principalmente durante apresentações da música "Chico", que fez na época para o então namorado e tratou de ressignificar em uma homenagem a Chico Buarque tempos depois.
O episódio em Los Angeles gerou repercussão nas redes sociais, com fãs divididos entre apoio à atitude da cantora e críticas à falta de respeito da plateia. Até o momento, Luísa não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Assista abaixo um registro do momento feito pelo público:
Luísa Sonza pedindo pra uma fã mal educada ficar calada enquanto ela tentava cantar “Folhetim” da Gal Costa 🗣ï¸Â pic.twitter.com/vJGQ8hGG01
— POPTime (@siteptbr) June 10, 2025