“Por honra, ainda vou estrear meu programa na TV aberta”, diz Felipeh Campos

Durante o podcast Inteligência LTDA, o jornalista celebrou sua trajetória artística contemplando sua volta ao SBT

11/06/2025 às 15h39
Por: Ma Britto - Redação
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Divulgação - Inteligência LTDA
Foto-Reprodução/Divulgação - Inteligência LTDA

Na tarde desta quarta-feira(11), o jornalista Felipeh Campos marcou presença no podcast Inteligência LTDA, comandado por Rogério Vilela, e compartilhou suas visões sobre o futuro da televisão aberta e revelou bastidores de sua relação com o SBT, emissora que considera sua casa artística.

Durante a conversa, Felipeh contou que recentemente gravou pilotos de programas consagrados como Casos de Família e Aqui Agora, além de afirmar que, por uma questão de honra pessoal, ainda pretende estrear seu próprio programa em televisão aberta. "É uma promessa que fiz para mim mesmo", destacou.

Questionado sobre formatos e projetos, Felipeh afirmou que pensa em várias possibilidades, demonstrando entusiasmo e versatilidade quanto às novas ideias para a TV. Para ele, apesar do crescimento das plataformas digitais, a televisão aberta ainda tem fôlego e um papel importante na comunicação com o público brasileiro. Ele garante que a Tv aberta não vai acabar, e, que essa é mais uma lenda como o Rádio que não acabou. 

Atualmente no SBT, Felipeh se diz realizado por estar de volta à emissora onde iniciou sua trajetória artística, participando do clássico Qual é a Música, apresentado por Silvio Santos. Ele fez questão de destacar o esforço das filhas de Silvio, que segundo ele, "trabalham muito para manter viva a emissora e honrar o legado do pai". 

Confira abaixo a entrevista na íntegra: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários