O cantor PK Delas, de 30 anos, falou abertamente nesta quarta-feira (11) sobre um episódio tenso ocorrido na festa de aniversário da funkeira MC Mirella. Segundo ele, Samuel Sant’anna — o influenciador conhecido como Gato Preto — compareceu ao evento armado e chegou a disparar tiros para o alto. A declaração foi feita pouco depois de Bia Miranda, denunciá-lo por violência doméstica.
Em sua conta no Instagram, PK não poupou críticas ao influenciador, narrando o momento em que o confrontou. Ele afirmou que Gato Preto parecia querer intimidar os presentes, mas não conseguiu. Para o cantor, a atitude foi irresponsável e desnecessária, especialmente em um ambiente de festa.
"Já conheci muito sujeito bola rasteira nessa vida, mas igual esse Gato Preto aí eu nunca vi. [Esse cara é um brincalhão. O cara nasceu para ser palhaço, não é possível. O cara foi pra festa armado, deu tiro pro alto e fez questão que todo mundo visse que ele estava armado. Não sei para intimidar quem. Não intimidou ninguém, entendeu? Quando falaram que ele estava armado por causa de mim, fui na direção dele e perguntei: 'Meu querido, o que está acontecendo? Seu problema é comigo? Você armado é como se não tivesse com nada, porque você não vai fazer nada. Não vai dar tiro em mim, não vai dar tiro em ninguém'. Não é assim que funciona" desabafou.
Nos stories seguintes PK ironizou "Quis gerar intertenimento" e afirmou "Não quero sua muher", referindo-se a ex-Bia Miranda. Até agora, ele não comentou as falas de PK Delas nem as acusações feitas por Bia Miranda. O caso segue repercutindo nas redes sociais.