“Sem paz na Croácia”: Ruyter e Oruam falam em resgatar Jon Vlogs após prisão

Durante live, Ruyter e Oruam comentam prisão de Jon Vlogs na Croácia e cogitam ir até a delegacia onde ele está detido.

16/06/2025 às 00h14 Atualizada em 16/06/2025 às 00h18
Por: Ma Brito - Redação
Compartilhe:
Foto-Reprodução/Instagram - Redes Sociais - Twitch
Foto-Reprodução/Instagram - Redes Sociais - Twitch

Na noite deste domingo, começou a circular nas redes sociais um corte de uma live do influenciador Ruyter com o rapper Oruam. Um dos assuntos comentados foi a recente prisão do influenciador Jon Vlogs.

Ô, o Jon tá lá, viado. Qualquer coisa a gente vai lá (na Croácia)”, disse Ruyter. Em seguida, Oruam pergunta: “A gente tá do lado, né? Quanto tempo?”. Ruyter responde que são mais ou menos duas horinhas de viagem. Oruam então questiona se ele teria coragem de ir até a delegacia onde Jon está preso, sugerindo que, se fossem até lá, "acabariam (não completaram)". A conversa termina com os dois comentando que a Croácia “não teria paz” caso eles fossem até lá.

Motivo da prisão

Na madrugada do último domingo (8), Jon Vlogs foi preso em Hvar, na Croácia, após se envolver em uma briga generalizada em uma boate chamada Pink Champagne.

De acordo com relatos, o tumulto começou quando um dos amigos do influenciador quebrou uma garrafa e partiu para cima dos seguranças, o que levou à intervenção da polícia. No local, Jon Vlogs teria agredido um policial, o que, conforme as leis locais, pode resultar em uma pena de até 8 anos de prisão.

Uma semana após o ocorrido, as redes sociais de Jon Vlogs seguem sem atualizações e sem qualquer posicionamento oficial direcionado à imprensa ou aos seus mais de 10 milhões de seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários