Zezé Di Camargo protagonizou um momento comovente nos bastidores de um show em Canhotinho, Pernambuco. O sertanejo foi surpreendido por uma fã que lhe entregou um presente especial: um retrato feito a lápis de seu pai, Francisco, segurando Clara, sua filha caçula com Graciele Lacerda. A imagem comoveu o cantor, que não conteve as lágrimas ao ver a representação do encontro entre duas pessoas que nunca chegaram a se conhecer.
Francisco José de Camargo faleceu em 2020, aos 83 anos, antes do nascimento de Clara. A fã explicou que sentiu que precisava fazer a montagem e presentear o artista, por intuição. Visivelmente tocado, Zezé ficou em silêncio por alguns segundos enquanto observava o desenho. “O meu pai. Demais! Ela parece com ele, meu Deus...”, disse, antes de se emocionar e agradecer a admiradora com lágrimas nos olhos.
A relação de Zezé com o pai é conhecida por muitos brasileiros desde o lançamento do filme "Dois Filhos de Francisco" (2005), que retrata a luta da família Camargo para vencer na música sertaneja. Francisco foi uma peça fundamental no sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, sendo lembrado até hoje pelo apoio incansável aos filhos, mesmo diante de inúmeras dificuldades. Confira abaixo o registro do momento, compartilhado no X - antigo Twitter:
Emoção que não cabe em palavras! Zezé Di Camargo foi às lágrimas com o quadro do pai Francisco ao lado da filha Clara, presente dado por uma fã 🥹🩷 pic.twitter.com/4WaAzaoulW
— Sofreneja (@SofrenejaOf) June 28, 2025