A influenciadora Aline Limas se pronunciou após fotos ao lado do ator Henri Castelli no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, viralizarem e ele minimizar a situação dizendo que ela seria apenas uma fã. Em entrevista à Quem, Aline foi direta:
Nos conhecemos por meio de uma amiga e rolou uma conexão. Foi leve e gostoso. O resto? Deixo para imaginação.
Segundo Aline, houve sim um envolvimento além de gentilezas e selfies. "Nos conhecemos melhor e teve envolvimento", afirmou. A criadora de conteúdo lamentou a forma como foi citada publicamente pelo ator e se disse magoada com a declaração.
Talvez por eu ser criadora adulta. Mas fiquei surpresa com a declaração, magoada de certa forma. Somos adultos. Se rolou algo, foi com respeito e sem compromisso.
Ela acredita que a fala de Castelli pode ter vindo da assessoria sem o aval pessoal dele e sugeriu que o motivo seria receio de julgamentos. “Negar publicamente, para mim, soa mais como medo de julgamento do que como verdade”, afirmou. Desde a repercussão, os dois não se viram mais, mas seguem se falando por mensagens.
Aline ainda destacou que não se abala com a polêmica e segue focada em sua carreira. Formada em enfermagem, ela atua atualmente na criação de conteúdo adulto e revelou faturar no mínimo R$ 100 mil por mês. “Quando algo viraliza, esse número aumenta. Por isso estou sempre criando, gravando com outras pessoas”, contou.