A ex-modelo Cristina Mortágua voltou a usar as redes sociais para pedir apoio financeiro e relatar momentos de desespero. No último domingo (29), ela afirmou ter sido expulsa de casa pela própria mãe e, posteriormente, disse estar sendo impedida de sair da residência por familiares. A ex-participante de “A Fazenda” mora com a mãe, de 81 anos, no Rio de Janeiro, e é mãe de Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo.
Cristina revelou que enfrenta depressão profunda e faz tratamento psiquiátrico pelo SUS. Segundo ela, a convivência com a mãe, que chama de “narcisista”, tem prejudicado sua saúde mental. "Preciso sair daqui, senão, vou enlouquecer ou dar cabo da minha vida", afirmou. Em vídeos publicados, ela acusou a esposa de um primo de tê-la trancado em casa, impedindo-a até de jogar o lixo fora.
Não é a primeira vez que a ex-modelo recorre à internet em busca de ajuda. Em outros episódios, relatou situações de abuso, agressão e negligência. Em um apelo recente, reforçou a necessidade urgente de um local para morar longe da mãe e pediu auxílio para recomeçar.