Cleo fala sobre relação tóxica, mas post integra campanha publicitária e web reage

Desabafo da atriz chamou atenção nas redes sociais, mas mensagem fazia parte de ação comercial, gerando debate sobre marketing em temas pessoais.

30/06/2025 às 20h10 Atualizada em 30/06/2025 às 21h00
Por: Gleicimara - Redação
Compartilhe:
Cleo. Reprodução/Instagram
Cleo. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), Cleo usou suas redes sociais para falar sobre estar em uma relação tóxica, chamando atenção para diferentes formas de convivência prejudiciais, que vão além de relacionamentos amorosos, incluindo amizades e hábitos.

"Hoje, agorinha mesmo, me caiu uma ficha de que eu estou em uma relação tóxica. Existem vários tipos de relações tóxicas com pessoas, hábitos e coisas... Demorei para enxergar isso, fui pesquisar e me interessei. Descobri que esse tipo de relação é bem mais comum do que a gente imagina. Como muita gente pode estar passando por isso, resolvi falar sobre isso aqui também" disse nos stories.

O post teve grande repercussão, com muitos seguidores demonstrando apoio, mas logo ficou evidente que a publicação fazia parte de uma ação publicitária com parceria paga.  Embora Cleo já tenha falado abertamente no passado sobre relacionamentos abusivos, essa estratégia reforça como temas sensíveis são cada vez mais usados em campanhas comerciais, provocando reações divididas entre o público.

Enquanto alguns elogiaram a atriz, como um fã que comentou: “Produto incrível e não tem pessoa melhor para trazer essa temática de relação tóxica do que a diva”, outros levaram na brincadeira, como quem escreveu: “Não faz mais isso dizendo que acabou uma relação, quase infartei achando que era comigo”.

Houve também quem alertasse sobre a interpretação do vídeo: “Mas ela não fala que a relação tóxica é com o marido dela, ela deixa claro que existem várias formas de relações tóxicas, com pessoas, relacionamentos, coisas, entre outras… Isso não quer dizer que ela esteja vivendo uma relação tóxica com ele. Prestem atenção no que ela fala no vídeo…”

Outro seguidor, porém, logo percebeu o objetivo do post: “Percebi agorinha, mas fui pesquisar sobre. Tudo por likes”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários