Protagonista de Malhação revela nova carreira além da TV: “Não fico na zona de conforto”

Em entrevista recente, a artista revelou os motivos por trás de escolha por novo trabalho; confira

01/07/2025 às 11h40
Por: Mateus Pereira
Compartilhe:
Foto: Instagram | @isabellasantoni
Foto: Instagram | @isabellasantoni

A atriz Isabella Santoni, de 30 anos, conhecida por seu papel como Karina em "Malhação Sonhos" (2014), está trilhando um novo caminho profissional. Em entrevista publicada na segunda-feira (30), ela revelou que assumiu a direção criativa de uma empresa do setor imobiliário, projeto que desenvolve ao lado do marido, o empresário Henrique Blecher.

Mesmo com a guinada, Isabella garante que a atuação segue em sua trajetória. “O que me motivou a aceitar a direção criativa da empresa, além da parceria com meu marido, foi a grandiosidade e o potencial do projeto. E mesmo com a nova empreitada, entendi que poderia me dedicar a essa oportunidade sem deixar a minha carreira de atriz em segundo plano”, explicou ao Gshow.

A entrada no mercado imobiliário se soma a outros desafios já abraçados por Santoni ao longo dos anos. A atriz é formada em design de produtos, já lançou uma marca de moda praia, um projeto social e também atuou como modelo e influenciadora. “Tenho uma veia empreendedora inquieta, logo, não fico na zona de conforto”, disse ela, que vê no novo ramo uma alternativa de estabilidade financeira diante da instabilidade do meio artístico.

Além do destaque em "Malhação", Isabella integrou o elenco de novelas como "A Lei do Amor" e "Orgulho e Paixão", além das séries "Dom", "A Divisão" e da minissérie "Ligações Perigosas". Seu novo papel no setor imobiliário marca mais uma faceta de sua versatilidade e vontade constante de se reinventar profissionalmente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Santoni (@isabellasantoni)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários