Yudi Tamashiro, de 32 anos, celebrou nas redes sociais a vitória em um processo que se arrastava há mais de uma década. Em um vídeo publicado na segunda-feira (30), o ex-apresentador do "Bom Dia & Cia" apareceu ao lado de seu advogado comemorando a decisão favorável em uma ação movida por seu ex-empresário.
O processo teve início em 2012, quando o empresário entrou com uma ação contra Yudi por quebra de contrato, cobrando uma multa de R$ 5 milhões. Após a morte do empresário, em 2021, seus herdeiros deram continuidade à disputa judicial. Em 2017, Yudi chegou a ser condenado em primeira instância, sem ter sido ouvido no processo. “Fui condenado baseado apenas em documentos, sem chance de apresentar minha versão”, relembrou.
A reviravolta veio quando um novo juiz assumiu o caso. “Esse juiz finalmente quis ouvir nossas testemunhas, entender o caso com profundidade, e eu, que passei por tudo isso, agradeço demais”, disse Yudi, aliviado com o desfecho. A decisão ainda cabe recurso por parte da família do empresário.
O artista contou que conheceu o empresário em 2010, quando desejava seguir carreira como cantor. “Ele prometeu investimentos, shows, divulgação e garantiu que não interferiria no meu contrato com o SBT”, afirmou. No entanto, o vínculo durou apenas cinco meses. “Ele tentou me afastar de compromissos no SBT para eventos que nunca aconteceram. Não houve retorno financeiro, apenas um CD sem repercussão”, explicou.
A defesa da família do empresário ainda não se manifestou até o momento da produção desta nota. Confira abaixo vídeo publicado por Yudi em suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram