A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, abriu o coração sobre seu processo de luto nas redes sociais, após a perda do primeiro filho, Rael, aos sete meses de gestação, em maio. Em uma viagem ao Amazonas ao lado do marido, o fotógrafo Bruno Monteiro, Tati compartilhou um vídeo em que aparece sorrindo durante um passeio gastronômico. Ela revelou o orgulho de reencontrar a alegria mesmo em meio à dor, ressaltando que o processo exige respeito ao próprio tempo.
No desabafo, Tati comentou: “Eu sempre fui uma pessoa de sorriso largo… Agora não tem sido fácil esse resgate, o processo não é de uma hora para outra e eu preciso respeitar os meus sentimentos e o tempo. Mas isso sempre tentando não esquecer desse pacto.” A emoção ao se ver sorrindo espontaneamente motivou ainda mais a apresentadora, reforçando a importância do autocuidado no luto.
Ao finalizar, ela celebrou a força do relacionamento com o marido e o apoio da família e seguidores: “Sinto orgulho de estar conseguindo aparecer aqui para vocês, que se importam com a gente... e, principalmente, de conseguir ficar de pé dia após dia.” A mensagem de Tati reforça a sensibilidade e a coragem em enfrentar a dor e resgatar a felicidade, um exemplo de resiliência para quem acompanha sua trajetória.