Cristiano Ronaldo se manifestou com pesar nas redes sociais após a confirmação da morte do atacante Diogo Jota, de 28 anos, e de seu irmão, André Silva, de 26, em um acidente de carro nesta quinta-feira (3), na província de Zamora, na Espanha. Ambos estavam no veículo no momento do impacto e não resistiram aos ferimentos.
Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora ele tinha se casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo a vocês toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a falta de vocês.
CR7 dividia o ataque da Seleção Portuguesa com Jota. A morte do jogador de futebol ocorre apenas 11 dias após seu casamento com Rute Cardoso. O casal tinha três filhos: Denis, de quatro anos, Duarte, de dois, e uma bebê que nasceu no ano passado, cujo nome não foi revelado publicamente. Já André Silva, irmão de Diogo Jota, era jogador do Penafiel, clube da segunda divisão portuguesa.
A tragédia comoveu o mundo do futebol e deixou um clima de consternação entre companheiros, clubes e torcedores. Jota era um dos nomes mais respeitados da nova geração de atacantes de Portugal, com passagens de destaque pelo Wolverhampton e pelo Liverpool, onde vivia uma das melhores fases da carreira. Ele também integrou o elenco que conquistou o bicampeonato da Liga das Nações pela Seleção em junho.
Ver essa foto no Instagram