O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto & Cristiano, usou suas redes sociais para alertar pais e responsáveis após encontrar adesivos com imagens violentas entre os pertences da filha, Pietra, de 8 anos. Os itens, que vieram em meio a figurinhas de capivarinhas, tendência entre o público infantil, traziam desenhos de facas, enforcamentos e bebidas alcoólicas.
“Olha como a maldade se disfarça no meio da brincadeira”, disse Cristiano, que apareceu ao lado da esposa, Paula Vaccari. O casal ficou surpreso com o conteúdo e reforçou a importância de revisar o que chega até as crianças, mesmo quando parece algo inofensivo. “Pode ter certeza que isso influencia sim”, afirmou o cantor.
Paula também fez um apelo aos pais, lembrando que outros conteúdos, como o personagem Lalabubu, já foram proibidos em sua casa. “A capivarinha jamais imaginaríamos. É assim que o inimigo entra, disfarçado em coisas fofinhas”, comentou. Ela criticou ainda conteúdos do YouTube e destacou que o aplicativo é proibido para os filhos.
Cristiano e Paula são pais de três crianças e reforçaram que o cuidado com o que os filhos consomem deve ser constante. O casal defende que mensagens perigosas estão muitas vezes disfarçadas em materiais coloridos e supostamente infantis, e incentivam outros pais a manterem vigilância ativa.
Assista o vídeo gravado pelo cantor abaixo, conforme compartilhado por usuários no X - antigo Twitter:
🚨FAMOSOS: O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, e sua esposa Paula Vaccari alertaram sobre adesivos com imagens inapropriadas encontrados entre os presentes da filha Pietra, de 8 anos. pic.twitter.com/SQZBccu9B6
— CHOQUEI (@choquei) July 3, 2025