Durante uma conversa com Liniker, a cantora Sandy, de 42 anos, se emocionou ao falar sobre o amor e a forma como sua vida pessoal, especialmente a amorosa, é constantemente exposta e debatida. A artista desabafou sobre o incômodo com a maneira como seu relacionamento se torna foco público, mesmo após tantos anos de carreira.
Me incomoda ver o quanto a minha vida é pautada pela questão do amor romântico. Isso é uma coisa muito grande, que às vezes eu queria até que fosse menos na minha vida
Atualmente, Sandy namora o médico Pedro Andrade, após sua separação de Lucas Lima. A fala surgiu enquanto ela refletia com Liniker sobre os desafios de viver relações afetivas sendo uma figura pública. Liniker acrescentou que o amor, para artistas, é visto de forma diferente: “Quem é que vai ser seu colo depois de cantar para quarenta mil pessoas? Muitas vezes é o ar-condicionado frio do hotel”. Tocada pela colocação, Sandy chorou ao falar da intensidade com que vive suas relações:
É verdade e é necessário, fiquei emocionada, desculpa. Mas é assim, você tava falando dessa coisa da entrega, da gente se entregar demais e da gente querer se entregar 100% e esperar isso do outro também, mas não dá tempo de não se entregar. Não dá tempo e a gente vai ficar se entregando pela metade?
Ver essa foto no Instagram